BEAUTY AND THE BEAST 2ª TEMPORADA


Créditos da imagem: Divulgação/CW
                     

Próximos da estreia da 2ª temporada, prevista para o dia 7 de outubro, continuo investigando todas as novidades da mesma. Ansiosíssíma pelo retorno da série. E vocês?

O 1º episódio tem por título WHO AM I ?  E a CW liberou algumas sinopses que merecem ser observadas, para nos prepararmos para o que virá nesta nova fase.
"Após terem se passado três meses desde a captura de Vincent Keller (Jay Ryan) pela Muirfield, ele e Catherine Chandler (Kristin Kreuk) se reencontrarão. Mas não será da maneira como ela esperava ser, pois ele mudou bastante. Sua cicatriz desapareceu, sua memória foi limpa e ele retorna como uma fera mais agressiva,  em uma  missão misteriosa.
Catherine precisará desvendar as razões por trás dessa mudança brusca e ao mesmo tempo não perdendo a esperança de recuperar seu amor. Enquanto isso também terá que lidar com os segredos que giram em volta dela em relação a sua própria vida.
Veja as fotos promocionais do episódio, liberadas pela CW.





Créditos das imagens: Divulgação/CW


Também tem novidade em relação a novos personagens.

Annie Ilonzeh
 No papel de Beth, antiga amiga de escola de Catherine, ela presencia um assassinato e isso poderá trazer alguns problemas para a detetive.

Blair Redford 
No papel de Zach, um jovem soldado que serviu junto com Vincent.


Paul Johansson & Amber Skye Noyes
Fotos originais por Google imagens 

Paul Johansson (conhecido com Dan Scott da série One Tree Hill) interpretará Kurt, um arrogante e poderoso empresário de Manhattan e sua filha Tori(a novata Amber Skye Noyes), que poderá vir a ser uma pedra no sapato de Catherine. Tanto o pai como a filha podem ser novas feras no pedaço.
Esta nova etapa da série está chegando recheada de novidades e espero que as novas histórias sejam tão emocionantes quanto a temporada anterior. 

PROMO CANADENSE DO 1º EPISÓDIO - LEGENDADO 






Postagens mais visitadas deste blog

JAY RYAN EM FOCO

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA