A SEMPRE DIVA KRISTIN KREUK


Aos 31 anos, Kristin Kreuk está vivendo uma de suas melhores fases na carreira de atriz. Vivendo a personagem Catherine Chandler, na série BEAUTY AND THE BEAST, e Cotada para o papel da protagonista no filme Uma longa Jornada, baseado no livro de Nicholas Sparks.
Mas não é de hoje que a atriz batalha por seu espaço nas telinhas. Tudo começou em uma pequena participação na série Edgemont e logo surgindo a participação regular na série de sucesso SMALLVILLE, que definitivamente a lançou internacionalmente.
Kristin e Tom Welling, (com quem manteve um suposto affair) no Teen Choice Award(2006).
Kristin participou de 7 temporadas consecutivas, voltando para pequenas participações na 8ª.

Também teve participações de vários filmes no cinema, entre eles EUROTRIP, PARTITION, EARTHSEA, SNOW WHITE, BEN HUR, STREET FIGHT, VAMPIRE, ECSTASY, além da série CHUCK. Acompanhe toda a filmografia de Kristin e outros detalhes no post http://elichandler.blogspot.com.br/2013/04/dear-kristin-kreuk.html e através do video abaixo.

  
A partir de 2012, KRISTIN KREUK passou a integrar o elenco permanente da série BEAUTY AND THE BEAST da CW, no papel de CATHERINE CHANDLER, uma detetive que ainda jovem,  presenciou a morte da mãe e foi salva por uma suposta fera.

Kristin Kreuk e Jay Ryan (com quem protagoniza a série) em três momentos

Assista ao video com trechos da perfomance de Kristin em BaTB.



Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY