O RETORNO DE BEAUTY AND THE BEAST







































E depois de um longo período em hiatus, a nossa série favorita volta para nos deleitar com cenas muito fofas entre o nosso casal Vincent e Catherine. Mas antes não poderia deixar de registrar algumas das cenas fofas deles das temporadas anteriores...
Mas vamos ao que interessa... No episódio de estreia da 3ª temporada, relembramos um pouco dos acontecimentos: A morte de Gabe, deixando JT extremamente ferido, sendo salvo por um soro milagroso fornecido pelos agentes Barnett e  Thomas, em troca da ajuda de Vincent e Catherine na busca de novas feras.

Uma das primeiras cenas, mostra o reencontro de Vincent e Catherine, após 2 longos meses afastados... e tudo parece estar perfeitamente normal. SQN!!!

Enquanto  Vincent não deseja mais sair em busca de seu passado, Catherine parece se sentir incomodada com a nova rotina.E enquanto Heather se prepara para o próximo passo com seu noivo, experimentando vestidos de noiva, Catherine se envolve na busca de uma nova vítima de experimentos, chamado Tyler, juntamente com a dupla de agentes.

Mas o caso tem um desfecho inesperado... O trio é surpreendido por Tyler, que violentamente ataca-os levando Cat e o agente Thomas ao hospital, enquanto Barnett é morto.  Vincent fica surpreendido e decepcionado com a atitude de Cat ao saber do que se trata e por ter escondido dele que vem mantendo contato com os agentes.

Vincent, usando uma de suas vantagens como fera, descobre o problema que agravou o estado de saúde do agente Thomas e o encaminha para a cirurgia. O casal tem um desentendimento quanto a decisão de Cat de se envolver novamente na busca de feras e Vincent diz-lhe que não quer mais fazer parte disso, pois sabe o quanto essa proximidade o coloca em perigo, de perder o pouco do que resta de sua humanidade.

Vincent está dividido e reluta no que deve ou não fazer... se manter longe ou não, mas temeroso do que possa acontecer com Catherine agindo sozinha na captura dessa fera.
Vincent acaba sem opção quando Cat é ferida após descobrir que alguém esta drogando vítimas inocentes e transformando-as em super-humanos.

Enquanto isso Tess acusa J.T. de enrolar em sua recuperação, já que ele tenta entender a razão de ele ainda estar vivo. Vincent vai morar com Cat, o que os leva a conversarem sobre as mudanças velozes da relação. Ao mesmo tempo, eles investigam uma nova e chocante descoberta na caça ao responsável pelos experimentos envolvendo a criação de super-humanos. J.T. tenta impressionar os irmãos de Tess e descobre que podem existir efeitos colaterais da medicação que recebeu do agente Thomas. 

Daí em diante, surgem várias situações envolvendo novos super-humanos, Tess se torna a capitã de seu distrito, JT descobre-se com poderes por causa da medicação em seu sangue, Cat e Vincent partem para terapia de casal, enquanto novas feras vão surgindo.
Até que se surge Liam, (Mas, afinal quem é Liam?)... um vilão que enfiaram e que parece ter poucos propósitos, uma fera mais poderosa, que se volta contra todos que o impedem de se tornar um - super soldado - o que parece que já é, devido aos seus grandes poderes.

Nos últimos episódios, viemos a saber que Liam é na verdade a mesma fera que atacou Rebecca e Alistair????? E agora, ressurge do passado com o desejo feroz de vingança, aparentemente alimentada por um abandono, que aconteceu milhões de anos atrás, por achar que Cat e Vincent são o mesmo casal de outrora. O pai de Cat morre, tentando fazer com que Liam esquecesse de seu passado e de sua sede de vingança. Tess (muito mal aproveitada nesta temporada), se vê sempre em maus lençóis, por causa das mutretas de seus amigos e Heather parece disposta a colocar sua vida em risco, em nome das pessoas que ama.

Enfim, no último episódio desta temporada,  é colocado um ponto final na trajetória de Liam, e depois, claro, de toda a situação resolvida, muita alegria e, finalmente o casamento de Cat e Vincent, adiado, enquanto o caso não fosse resolvido.

MINHAS IMPRESSÕES: Eu nem sei o que posso falar sobre essa 3ª temporada. Depois de tantos episódios ruins - ideias mal executadas, roteiro completamente perdido, sucessões de assuntos repetitivos, ou seja, esta temporada não me entusiasmou em nada, motivo pelo qual andei bem distante de acompanhar aqui no blog o desenvolvimento da trama.

Agora é aguardar a 4ª temporada, já garantida pela CW, e torcer para que a série volte ao ritmo da 1ª temporada (aaahh que saudade), e apagar essa péssima impressão que essa atual deixou!




                                                 



Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY