FRASES PARA LEMBRAR SEMPRE


Algumas frases que marcaram a 1ª temporada de BaTB.
Episódio 1x01 PILOT:
 "Às vezes sinto que todos seguiram em frente, mas todos sentem sua falta da maneira deles. Mãe, não tem um dia que passe que não penso você. A boa notícia é que agora sei que não sou louca. Fui salva por uma fera. Ele não chegou a tempo de salvar você, mas ele ainda está lá fora. E tenho um pressentimento agora, teremos que salvar um ao outro". [Catherine]
Episódio 1x18 - Heart of Darkness
"Em todos esses anos, estive observando, assegurando que estivesse segura. Tudo o que sempre quis foi te encontrar, poder te conhecer".[Vincent]


Episódio 1x16 - Insatiable
"A única coisa que quebraria meu coração é... olhar para trás e desejar ter feito coisas diferentes. E, seja lá para onde o mundo for, se estivermos juntos, podemos vencer tudo".[Catherine]



Episódio 1x14 - Tough Love
"Coisas malucas acontecem. E tudo o que eu quero é dividir com você. Descobrir com você. Meu normal ... é quando estou com você. Eu te amo. Não preciso de paredes e portas".[Catherine]



Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY