KRISTIN KREUK & JAY RYAN NA COMIC CON 2013

Finalmente depois de um longo período afastados, por conta do término da 1ª temporada, eis que surgem lindos, como sempre para nos trazerem à tona toda a nossa euforia em vê-los juntinhos, KRISTIN KREUK & JAY RYAN NO EVENTO DA COMIC CON na cidade de San Diego, USA.

E eu, como todas as beasties estamos super radiantes em matar as saudades enormes que já vinham nos consumindo desde maio último, quando tivemos o último episódio da temporada.



O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 18 de julho, com a presença, não só do nosso casal maravilhoso, mas também de Austin Basis e a produção.






De acordo com entrevista que Kristin e Jay deram, a segunda temporada virá com muitas novidades. Já no primeiro episódio desta temporada a história regressa com três meses já passados desde o acontecimento de Vincent ser capturado.
Já nos depararemos com as consequências do que a Muirfield fez a ele e isso com certeza afetará o relacionamento entre Vincent e Cat.
A nova temporada será de descobertas, sobre suas identidades, como indivíduos,  conheceremos mais sobre o passado de Vincent, e sobre o pai biólogico de Cat. E a surpresa maior para todos nós, com certeza é saber da volta de Gabe Lohen a cena, mesmo após ser alvejado tantas vezes, fazendo-nos acreditar que ele estivesse finalmente morto. 
Enfim, a temporada promete ser de arrepiar.



Crédito das imagens: Public Appearance: comic con/Jay Ryan Fans
Créditos Gif: Tumblr.com

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY