ABOUT LAST NIGHT



Episódio nota 10! Com gostinho de quero mais!
Tudo o que mais queríamos ao longo do retorno dessa 2ª temporada, acontecendo de uma vez só. Volta do romance entre o casal, ação e muito humor. E finalmente... o tão esperado EU TE AMO vindo dele, fazendo jus ao lindo conto de fadas, com direito a The End e rosa vermelha! Não consigo parar de rever esta cena tão linda, que me deixou novamente apaixonada pela série. Afinal de contas a série trata-se da mitologia da Bela e a Fera. 
P.S. Embora eu acreditasse que ele se lembraria dela completamente e que tudo poderia ser como antes, quando da 1ª temporada.

SINOPSE DO EPISÓDIO

Após uma espera tensa de como seria o início desse episódio (quase unânime achando que Cat fugiria dos braços envolventes de Vince após aquela maravilhosa e tão esperada noite de amor), tivemos a confirmação logo de início.
Após ter um lindo sonho, onde revive alguns de seus românticos e apaixonantes momentos com Vince, CAT acorda atônita ao se dar conta que ainda está na cama com ele. Desvencilhando-se de seu braço (aff), Cat pega suas coisas e vai embora. Surprêsa e decepção para Vincent, que não esperava tal reação dela, trocando comentários com o amigo JT, que tenta buscar alguma explicação plausível para tal atitude, que como sempre, está por perto para apoiá-lo e encorajá-lo.
A questão torna-se imprescíndível no decorrer do episódio, onde Vincent tenta convencer Cat que os sentimentos de ambos estão mais aflorados do que nunca, e que o que aconteceu entre eles na noite passada foi significativo, sendo que, para Cat, foi apenas um sexo de despedida.

Cat tenta se justificar com Gabe e acaba por revelar que sente-se em dúvida em relação a seus sentimentos e acha que ainda não está pronta para tomar uma decisão. Gabe sente que está perdendo a batalha para Vincent e tenta de todas as maneiras se interpor entre eles, a ponto de impor a Vincent que se afaste de Cat.
Grande atuação de TOM EVERETT SCOTT, como Sam, personagem que ao longo da trama se desenvolveu e cresceu de forma harmoniosa, ora mostrando seu lado sociopata, para no final se revelar apenas como um ser humano desesperado em busca de vingança pelo assassinato do filho.
O que dizer de Tess e JT? Já mencionei isso em episódios passados, e repito: ao meu ver (minha opinião hein gente), não existe química, relação que explique essa tentativa débil de colocarem os dois juntos. Infelizmente, desperdiçaram dois ótimos personagens, que ao longo dessa 2ª temporada perderam seu brilho, pela pouca importância que a produção do show dedicou a ambos. Uma pena!
Já Cat mostrou através de seu grande esforço de seguir em frente com Gabe, sua fraqueza diante de seus reais sentimentos por Vincent. Ela tentou se agarrar a sua própria mentira ao imaginar que Vincent fazia parte apenas de seu passado. O medo de se entregar novamente a essa paixão e sofrer fez com que ela desse essa chance ao Gabe.



Cat reluta até o final, sendo então vencida pelos próprios fatos. Só de estarem juntos, tentando resolver o caso do Sam, mostrou que o que os dois viveram no passado não foi esquecido.
Com o fechamento do caso, Cat dá-se conta de que não pode continuar mentindo prá si mesma e não deseja magoar Gabe, que ainda tenta convencê-la de que Vincent não mudou e nunca mudará e que ainda acabará machucando-a. Mas Cat está decidida a dar mais uma chance para este amor. E aí voltamos a falar da cena linda no telhado, onde Vincent a espera.




Só tenho a falar... linda... linda... linda! E que possam vir de agora em diante belos momentos como esse. E que manhã gloriosa!



Mas como sempre, tem alguma coisa prá atrapalhar... 
Vincent é levado pela polícia, acusado pelo assassinato de Curt Windsor.
Armação do Gabe já prá cima do Vincent? afinal ele disse prá Cat que não permitiria que Vincent a machucasse, que ele ainda lutaria por ela... aff!
Agora, temos que ficar nessa angústia até a volta dos inéditos, que deve acontecer lá pelos meados de maio. Vejam a promo do próximo episódio de retorno do hiatus. Vincent mesmo sendo fichado pela polícia, continua lindo, não é galera!


P.S. Quero mencionar algumas cenas que foram super divertidas:
1. Apesar de achar que não possuem nenhuma química, achei muito fofo JT todo satisfeito com a resposta de Tess ao dizer que pensava em estar com ele.
2. Vincent empurrando JT com cadeira e tudo.
3. Cat se desvencilhando dos seguranças e dando um chega prá lá em Vincent.
4. Adorei Vincent interrogando o juiz, aparecendo como fera.
5. Gabe e Vincent disputando quem iria a festa acompanhando Cat.

E para o final separei este lindo video, com cenas de VinCat. Curtam!
 

Postagens mais visitadas deste blog

JAY RYAN EM FOCO

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA