CATCH ME IF YOU CAN?


O episódio foi na medida certa. Com inúmeras cenas legais, Vincent se mostrando novamente apaixonado por Cat, mas não sabendo exatamente como proceder. Gabe tirando satisfação com Vincent sobre Cat e tentando tirá-lo da jogada, fazendo-o crer que ele não é o homem ideal. Vincent está resolvido a provar prá Cat e principalmente prá si mesmo, que ele pode ser um homem normal. E para isso tenta rastrear Sam da maneira mais humana possível, apesar de que, ele sabe que seus dons de fera podem dar uma ajudinha... e sempre são bem vindos por uma boa causa. JT, como um bom e velho amigo prá dar aquela forcinha.
Mas Sam é esperto o suficiente para conseguir ocultar durante sua prisão, de estar de posse do tal vidrinho suspeito (que pode ser o soro) e cá nas minhas ideias ele mesmo tomar, e se transformar em fera. Será?
Curti demais a cena do acidente de carro de Vince e Cat... Apesar do estrago, ambos nada sofreram e nos proporcionaram uma cena super divertida, sutil, com leves toques de ironia.
Gabe tá sobrando, e isso fica claro quando ele chega a tempo de ver Cat e Vince abraçados após a explosão dos servidores por Sam, que foi parar na prisão. Pelo menos, por enquanto. O que achei bem legal é que apesar dessa história de gato e rato com Sam, acontecia a história paralela de Vince e Cat tentanto provar um pro outro que não tinham nada mais a ver  os dois, mas, ao longo do episódio, foi justamente o contrário que aconteceu, mostrando o quanto os dois juntos se completam.
Claro que Gabe não gostou nada dessa história e por isso pressiona Cat para que ela tome uma posição quanto ao relacionamento dos dois e por isso Cat vai procurar Vincent prá lhe dizer que não dá mais prá ficarem se vendo. Que ela está com Gabe. Mas é aí que tudo muda.
Os dois se beijam apaixonadamente e acabam se entregando a paixão que sempre os uniu. E o que virá depois disso? Será que haverá arrependimento? ou reconhecerão que não podem viver um sem o outro?
O próximo episódio promete cenas que vão mexer com todas nós beasties apaixonadas pela série, que torcem por um retorno épico do romance VinCat. Assistam a promo e vamos torcer para que tudo aconteça do jeitinho que esperamos. Até lá. Bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY