BEAST IS THE NEW BLACK

Finalmente o retorno de Beauty and the Beast, após um hiatus prolongado e sofrido, na expectativa de uma 3ª temporada, que felizmente foi anunciada!! E com isso, Beasties mais calmas! Com o 17º episódio da 2ª temporada, volta com ele, o clima de romance entre o nosso querido casal.

SINOPSE DO EPISÓDIO

Já preso, Cat tenta desesperadamente interceder por Vincent, pois sabe que ele não resistirá por muito tempo ficar atrás das grades, sem mostrar seu lado de fera... Ele sabe disso e pede-a que encontre a joia, que consegue controlar seus instintos bestiais. JT e Tess são interrompidos pelo celular, em seu idílio amoroso...PARA NOSSA SURPRESINHA! e Cat relata todo o ocorrido. Por ter perdido seu distintivo, Cat não consegue acesso a Vincent, na delegacia e para solução deste problema, quem vê chegar é Gabe, que tinha acabado de contactar. Roubando um uniforme de policial, Cat consegue entrar a tempo de manipular a coleta de sangue de Vincent, para arquivo de DNA e este através de código, passa a localização de onde se encontra a joia. Ela e Tess se dirigem ao túmulo do irmão de Vincent e lá localizam-na, juntamente com dinheiro e passaporte. JT, que troca o frasco contendo o sangue de Vincent, pelo seu próprio sangue, se passando por médico, fixa a joia no braço de Vincent, por debaixo da manga de seu macacão de presidiário.
Cat acusa Gabe da prisão de Vincent, mas ele mostra-se solidário em ajudar, alegando que jamais tomaria tal atitude para reaproximação dela. É então que Cat dirige suas suspeitas para o próprio pai, o agente Reynolds, que se encontra na cadeia, e que quer impedir a qualquer preço seu relacionamento com Vincent.
JT conta a Cat a intenção de Vincent, em confessar o crime para livrá-la de qualquer acusação de envolvimento... No que ela discorda e vai procurá-lo na prisão, dizendo que não pode impedi-lo de fazer o que quer, mas que ela será sua testemunha, defendendo-o. Ela procura ajuda com uma advogada, indicada por Gabe, mas Vincent acaba por deter atenção de todos em um noticiário, informando de sua fuga, após ter provocado uma briga na prisão.

Da ambulância, de onde fugiu, acaba se revelando como fera, para um dos guardas, que acaba sendo manipulado por Cat, para que pense que ele pode ter visto apenas alucinações, após uma contusão na cabeça...

Cat procura JT e lhe conta sobre a conversa que teve com Vincent, e ele naturalmente surta, pois sabe que Vincent faria de tudo para não envolvê-la. Vai ao cemitério, em busca de pistas, para onde Vincent pode ter ido e no túmulo do irmão de Vincent, JT se dá conta que a mochila, com dinheiro e passaporte, sumiram e conclui que Vincent resolveu ir embora, se afastando de todos, principalmente de Cat, para não prejudicá-la.
Ao voltar para casa, Cat percebe algo no ar, e se dirigindo ao telhado, encontra V, que lhe diz que está ali para se despedir, que pretende seguir seu caminho, mas que deseja uma última noite de amor com ela... Embora relutante, Cat concorda, mas antes liga para JT e lhe pede que providencie até a manhã seguinte,  imagens da câmera., digitais e finanças do barco. Cat diz prá V que será uma dupla vitória, onde "ele ganha a sua noite de amor e ela diz que não será a última."
E claro que depois disso, temos uma daquelas cenas fofas entre V e Cat... no banheiro... único local seguro, longe das janelas em seu apartamento.
Mas acabam sendo interrompidos com a chegada de Gabe, que descobriu outras novidades sobre o caso e que poderão ser de grande ajuda para inocentar V. Conseguiu localizar o comparsa de Reynolds e ele e Cat (após se certificar de que V vai esperá-la, seguem para o apartamento do bandido.
Mas tudo se complica ainda mais, quando encontram o tal de Salvo assassinado... E novamente Cat, na companhia de Gabe, volta a procurar o pai, acusando-o de mandar matá-lo. Ele confirma suas suspeitas de que fora ele quem arquitetou tudo, com a ajuda de um comparsa, inclusive o coração, que fora encontrado na geladeira, no barco de Vincent, mas que não mandou matar o guarda. Novamente tenta convencê-la de se afastar de Vincent, sem sucesso, naturalmente. Cat sai, e Reynolds volta sua atenção para Gabe, dizendo que ele tem que defender Cat de Vincent, já que ele mesmo não poderá fazê-lo... E Gabe concorda. (Isso nos faz entender que Gabe tem algum tipo de plano para afastar Cat de Vincent).
Cat retorna para casa às pressas para arrumar suas malas e partir com V, embora ele relute em levá-la, mas depois acaba convencido em fugir com ela. Ele diz que na verdade, ela é a sua joia, que o ajudou a encontrar seu equilibrio. (Muito fofo) Só que não! Não dá tempo... A polícia vem chegando com tudo... helicóptero, pessoal armado... então Cat resolve não atrapalhar sua fuga, pois sabe que ela o atrasaria. Ele entende, apesar de relutante. Algema-a na cadeira, para tirar qualquer suspeita de envolvimento e se despede com um terno beijo...dizendo que "Eu a acharei de novo..." épico não?
Bom... Ela sabe que foi preciso assim... vai procurar JT, que fica arrasado com a partida do amigo e ambos se consolam com um terno abraço. JT procura Tess na delegacia e diz-lhe que na verdade quer ter um relacionamento com ela, que retribui o mesmo sentimento, e então Tess o convida para beber algo "em público".
Bem... as cenas finais são: uma revelação de que Gabe está "adorando" toda a situação pela qual  Vincent está passando, dando um sorrisinho bem no cantinho da boca... e Cat que está em sua cama, remoendo sua tristeza, e escuta um barulho e logo pensa ser V, que retornou, mas é pega de surpresa por dois homens encapuzados, que a levam... e aguardemos o próximo episódio! QUE É HOJE!! hahahahah...
 

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY