COLD CASE


Enfim Heather, a irmã de Cat retorna, e com novidades! Está noiva e espera contar com a ajuda de Cat para comprar seu vestido para o casamento... Mas Cat está extremamente ocupada, com muito problemas para serem resolvidos, entre eles a perda temporária de seu distintivo, juntamente com Tess, por estarem protegendo um fugitivo da polícia, fato esse não ignorado por Gabe, que torna-se cada vez mais irritado e disposto a tudo para capturar Vincent.
Heather ao saber por Tess que Cat está envolvida com Vincent Keller, fica surprêsa e extremamente revoltada com a irmã, que tenta explicar-lhe tudo, mas Heather simplesmente não acredita no que Cat lhe conta a respeito da natureza dele.

Enquanto isso, Gabe, descobre que Cat e Vincent estão investigando todos os casos relacionados a ele e imediatamente procura o irmão de Ray Sheckman, o homem que ele mesmo matou, para tentar armar prá cima de Vincent, acusando-o de que ele é o assassino, e oferecendo-lhe ajuda para que seu irmão busque vingança, mas com isso coloca Heather em uma situação de risco.
Enquanto Heather experimenta vestidos de noiva, o irmão de Ray a sequestra e liga para Cat, avisando que a matará caso Vincent não se encontre com ele em um local determinado. Após o sumiço de Heather, Vincent através de seus poderes de rastreamento, vai a sua procura e a encontra presa em uma cela localizada nos subterrâneos de um prédio.
Ao tentar salvá-la, Vincent é surpreendido pelo irmão de Ray, que consegue prendê-lo junto a Heather, atrás de fortes grades, que ele sabe que somente como fera poderá libertar-se. O irmão de Ray lhe diz que está fazendo isso para se vingar da morte do irmão e mesmo Vincent negando, ele não acredita e avisa que uma bomba detonará matando-os e sai. Mas Cat e Tess que já estão chegando ao local, o surpreendem e Cat além de salvar a parceira das mãos do agressor, o impede que fuja. (E dá-lhe Cat ninja)... rs
Enquanto isso, diante de uma estupefata Heather, Vincent é obrigado a revelar-se a fim de quebrar o portão da cela e fugirem.
Heather corre ao encontro de Cat, que fica apreensiva pela vida de Vincent ao ouvir a explosão. Mas logo após alguns segundos, ele surge em meio a poeira e fumaça, mostrando que está bem.
Gabe é pego de surpresa em sua casa e é levado por Tess sob a condição de suspeita de assassinato de Ray Sheckman, mas consegue sair logo, em vista da fiança paga, para frustração de Cat e Vincent, que tentam trocarem alguns momentos íntimos após toda essa confusão. Mas claro que, logo são interrompidos pela chegada de um helicóptero da polícia, que ainda está a sua procura...
Ao se ver livre Gabe vai direto procurar a testemunha e após subjugar o sentinela, consegue estar frente a frente com ela, que sentindo-se ameaçada tenta reagir gritando e Gabe impaciente acaba por matá-lo estrangulando-o, assim como fizera com Ray.

Finalmente, olhando-se no espelho a face da fera revela-se, mostrando que sua natureza bestial está de volta.
Bom, é isso... até a próxima resenha.

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY