Notícias


E aí galera, tudo bem? Agora mais uma campanha a favor da 3ª temporada de BaTB. O grupo
Brave Beasties criou a INTERNATIONAL BEASTIES, uma bonita campanha para a Universal channel afim de pedir ajuda para salvar a série BEAUTY AND THE BEAST e consequentemente obter a 3ª temporada!
Veja mais detalhes no post do Grupo:

Por Ludmila Junqueira

Catherine e Vincent sempre lutaram para salvar um ou outro... Agora é a nossa vez de salvar Beauty and the Beast.
Nós do grupo Brave Beasties criamos a campanha "INTERNATIONAL BEASTIES"
O objetivo é que todo o fandom de BATB espalhado pelo mundo inteiro, peça ajuda da emissora de seu país para SALVAR BATB e consequentemente obtermos nossa tão sonhada 3ª temporada!
Cada país será responsável por sua campanha individual, e estamos organizando a nossa aqui no BRASIL para a UNIVERSAL CHANNEL.
Essas emissoras tendem a ser nossas grandes aliadas na luta pela TERCEIRA TEMPORADA. Afinal de contas, compram e pagam caro pelos episódios de Beauty and the Beast e com certeza devido ao sucesso que BATB faz na grade delas, são as maiores interessadas na RENOVAÇÃO DA SÉRIE.
Ficamos sabendo de algumas fontes que algumas emissoras já vem pressionando a CW para comprar os 22 episódios da Terceira Temporada, mas que a CW ainda não deu seu parecer devido a baixa audiência da série. Percebam o quanto essa campanha aqui será importante para que essas emissoras, no nosso caso a UC, tenham mais interesse em
pressionar a CW pra adquirir os 22 episódios. A pressão dessas emissoras frente a CW terá um papel decisivo para que a CW bata o martelo final e RENOVE BATB, afinal de
contas o que conta para a CW é somente o $$$$$$$$$$$$$ e isso as
emissoras internacionais podem tratar com ela, nós não.
Acreditamos que falta no máximo um mês para que a CW dê o seu VEREDITO FINAL, portanto estamos correndo contra o tempo.
O que fazer durante a campanha?
***Enviar e-mails diários à UC pedindo que nos ajude nessa luta ferrenha frente a CW pela terceira temporada. Digam em seus e-mails porque BATB é importante pra você, e quanto você ficaria agradecida e feliz se a Universal Channel pudesse colocar pressão na CW para adquirir a Terceira Temporada.
E-mail de contato da UC Brasil: universalchannel@nbcuni.com.br
***Escrever mensagens diárias nas páginas oficiais da UC falando sobre o mesmo assunto, perguntando se já possuem notícias da RENOVAÇÃO... o quanto você quer a continuação da série....
As páginas oficiais da Universal Channel Brasil são na Globo.com:http://universal.globo.com/programas/beautyandthebeast/index.html
E no Facebook: https://www.facebook.com/universalchannelbrasil?fref=ts
***Mandem tweets diários para a conta oficial da Universal Channel Brasil no Twiter, mostrem o seu amor por BATB, perguntem sobre a terceira temporada, peçam por ela.... as mesmas solicitações acima!
O twitter oficial da UC é: @UCbrasil
SUGESTÃO: Estamos pedindo que cada FÃ/BEASTIE faça um video pedindo a ajuda da Universal Channel na luta pela terceira temporada e explicando porque BATB deve continuar. Com esse vídeo individual de cada uma faremos uma VÍDEO NACIONAL pra que será enviado para a UC, juntamente com um banner e um buquê de ROSAS VERMELHAS. O valor dos gastos serão divididos entre todas que irão participar. Por isso precisamos que todas se manifestem e mandem seus videos até no máximo dia 2 de ABRIL para o e-mail: BraveBeasties@hotmail.com
Contamos com a ajuda e colaboração de cada uma de vocês, vamos fazer a nossa posição de INTERNATIONAL BEASTIES valer a pena e ser valorizada. É a nossa hora de agir como as americanas agem lá. Divulguem essa campanha em outros grupos, outras mídias e redes sociais, participem do vídeo e das TRENDS no twitter. Se você ainda não faz parte de nenhum grupo sobre BATB no facebook, ingresse em um, assim você ficará por dentro de tudo sobre a série e ainda poderá ajudar a promover sua séria favorita por aí! Ajudem a motivar outros fãs a participarem também, precisamos mostrar a UC que a TERCEIRA TEMPORADA DE BEAUTY AND THE BEAST é um CLAMOR NACIONAL... Fica a cargo de cada emissora provar a CW que a Terceira Temporada é um CLAMOR MUNDIAL. Nossas vozes precisam ser ouvidas e pra isso precisamos ROAR alto!
DETALHE: Deixamos claro aqui que SOMENTE A CW PODE RENOVAR BATB, essa CAMPANHA é um pedido de ajuda/apoio às emissoras que entrem como nossas aliadas nessa luta pela Season 3... e que essa luta seja GLORIOSA NO FINAL.
Para maiores detalhes, favor entrar em contato com:
Ludmila Junqueira: https://www.facebook.com/ludjunqueira
TWITTER: @lud_junq
De Pimentel https://www.facebook.com/de.pimentel.5?fref=ts TWITTER: @DeRizzuto
Carolina Benvenuti: https://www.facebook.com/carolina.v.benvenuti?fref=tsTWITTER: @carolbenvenutii
Alessandra Guillen: https://www.facebook.com/alessandra.guillen.37?fref=ts TWITTER: @guillen_ale
Pelo e-mail BraveBeasties@hotmail.com ou pelo grupo Brave Beasties no facebook.
IMPORTANTE: Não esqueçam que a participação de cada uma é indispensável, porque "If we are together we can overcome anything" Se estivermos juntas poderemos vencer qualquer coisa"
 — com De Pimenteloutras 2 pessoas.

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY