LIAR LIAR


E aí vamos nós! 3...2...1

A memória de Vincent Keller, finalmente dá um estalo e suas lembranças saltam em flashs fulminantes, ao salvar Cat das garras de Sebastian...

RECAPITULANDO
Após ter sido fisicamente agredida pela fera que controla, ou melhor, descontrola Vincent, Catherine agora procura parceria com Gabe e Tess afim de procurar entender melhor a situação.
Enquanto isso, JT é surpreendido por Vincent, que o procura afim de saber de Cat e revela ao amigo todo o ocorrido na noite anterior. Nessa parte, pelo menos eu achei que ele mostrou que, apesar de não se lembrar que ela é alguém importante na vida dele, se preocupou em saber se ela estava bem. Menos mal né pessoal.
E depois rolou até flores e um pedido, mesmo que meio desajeitado, de desculpas!!! Aí sim... valeu Vincent.


 Mas como nem tudo ainda está esclarecido, muita coisa ainda por descobrir, um joguinho tipo caça e caçador se forma entre Cat e Vince, levando-nos ao encontro dos dois em uma festa, onde claramente Vincent tem mais uma missão... As coisas meio que se precipitam e Cat toma a dianteira, acompanhando um figurão até ao elevador.
E mais uma vez Vincent se defronta com uma nova fera, que leva a melhor, deixando Cat vulnerável.
E é aí que as coisas começam a entrar em sintonia... Ao salvar Cat dessa fera, que por sinal chama-se Sebastian... Vincent tem novos flash na memória, que o fazem finalmente lembrar-se de Cat.
Foi tão rápido o negócio galera, que tive que fazer uns prints da cena, prá me certificar do que tava acontecendo... hehe


Olha o primeiro flash...





E tudo o que veio a mente de Vincent...


Aí meninas, senti um friozinho na barriga... ele enfim estava revendo cenas do seu passado com Cat, de quando a salvou no início e no metrô, e as conversas (tão especiais) no telhado. Morri!!
Mais prints da cena...



Mas a melhor cena, ainda ficou pro final... foi isso mesmo? A Cat fechando a janela na cara do Vincent!

E quando enfim parecia que tudo voltaria ao normal, Vincent recuperando, pelo menos parte, de sua memória, Cat dá um (merecido)  chega prá lá nele.
Acompanhe abaixo, parte do diálogo entre Vincent e Cat.

Vince. "Olha, eu sei que são só flahs, mas eu realmente me lembrei de você, Catherine...e eu não estou me aproveitando de JT nessa hora".
Cat. " Mesmo que isso seja verdade... agora é tarde".
Vince. " Eu sinto muito por ter fingido, mas eu não podia confiar em você, porque eu não me lembrava de você".
Ahh... vai, talvez nem tão merecido assim. Afinal ele foi mais uma vez vítima,  passando por uma lavagem cerebral, que o fez agir dessa maneira. Mas, espero que essa raivinha da Cat passe logo, pois não vejo a hora de uma reconciliação, em alto estilo!!!
O video a seguir fala um pouquinho dessa história de amor entre Vincent e Cat, que já passou por diversos obstáculos, e que vai superar essas novas barreiras, bem depressinha, assim espero!!!





Considerações finais:
I.  Achei a cena entre Heather e Cat, dá revelação, muito sem sal. Esperava uma cena mais impactante.
II. Tô achando que banalizaram esse negócio de em cada episódio aparecer uma nova fera. Quando Gabe surgiu como fera houve um impacto, pois não sabíamos que existia uma outra fera, e até mais poderosa que Vincent.


Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY