WHO AM I


Olha que cena mais linda ... e cheia de graça... haushaushaus. Estou tão feliz com o retorno da série que arrisquei criar uma introdução na base da poesia.
Mas é sério gente, a série já estreou com inúmeras situações novas e intrigantes. Se já não bastasse o sumiço da atraente cicatriz de Vincent Keller, ele ainda volta desmemoriado! Para nosso desespero e da Catherine! Olhar para Vince e notar mudanças marcantes, como a ausência da cicatriz, o cabelinho mais batido, o olhar indiferente, atitudes mais agressivas com os amigos... é muito estranho.




 Outro fato intrigante é o ressuscitamento do Gabe... e com a vantagem de perder o efeito 'FERA'. Imaginem que todo esse tempo ele buscou uma cura para a sua transformação genética, quando então sua cura era tão simples... morrer e renascer humano! haushausuashaus... achei patético e ridículo!
Além do mais ele ainda assume na delegacia o lugar do Joe, cuja saída da série é explicado sem mais nem menos em apenas uma ou duas frases ditas por Tess. 




Amo a série de paixão, mas não dá prá aceitar certas coisas...
Me digam... em um evento fechado, como era o caso do memorial do pai de Cat e Heather, o agente do FBI, que por acaso é o pai biológico de Cat, aparece sem mais, nem menos, se apresenta e com poucas palavras já deduz que Vincent está na casa dela. 
 Fiquei bastante confusa quanto ao Li Zhao... de onde ele saiu gente! Tanto mistério em relação a Muirfield e aparece esse japa se intitulando a Muirfield?????????????  
Claro que entendi que ele é o geneticista que criou a fórmula e blá... blá... blá. E onde ele estava esse tempo todo que só agora que tá querendo reinvindicar sua criação? Muita coisa de uma vez só, prá assimilarmos.
Esperava que esse retorno correspondesse um pouco mais minhas expectativas!!!!!!
E cheguei na cena mais apaixonante do episódio... lógico que eu tava ansiosa por um beijinho entre Vince e Cat, mas achei que forçaram a barra...  Ele não lembra dela, portanto não havia sentimento... ela olhar apaixonada prá ele, chorar, até vai... mas daí já rolar o beijo... foi pena dela então que ele sentiu? E por mais que eu queira acreditar, ninguém controla sentimentos. Se ele não lembrar, será mais uma vez forçar a barra ele vir a se apaixonar por ela, novamente.
Quero muito continuar vendo a série, mas penso que a mesma precisa se apoiar em coisas reais e não em contos de fadas.
Desculpem se fui dura demais na crítica, mas é minha opinião, o que não significa que para mim e muitas o episódio deixou de ser  sensacional.  Apesar desses furinhos, fã  incondicional, como eu, acaba fazendo vista grossa.
O importante é que a série está de volta para a sua segunda temporada, que espero, seja recheada de muita ação, paixão e emoção!








Até semana que vem. Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY