RECIPE FOR DISASTER


Amanhã já teremos um novo episódio, e só hoje consegui me inspirar e escrever sobre o episódio passado...
Precisava colocar em ordem minhas conclusões, pois este foi um episódio que me levou  a contraditórios sentimentos.
Há um certo ditado popular em que se diz que "Há males que vem para bem". E de certo modo foi o que eu entendi com a morte de Tori.
Não que eu tenha gostado, quer dizer, gostei, pois enfim a Tori não será mais uma pedra no sapato do Vincent, mas não gostei de como isso se deu. Achei muito patética a cena de morte dela, e não senti sentimento absolutamente nenhum... Achei sem sentido, tipo... os produtores acharam que tava na hora dela sair de cena e formularam uma morte (heróica?), tentando salvar o JT? Detesto esse tipo de finalização em um personagem. Tá certo que eu nunca gostei da Tori, mas imaginei uma saída mais inteligente, principalmente depois daquela conversa na rua entre ela e Vincent.




Por sua vez, fiquei sensibilizada com a alegria e decepção de JT ao imaginar que tinha ganhado a bolsa e verificar que tudo não passava de uma farsa, que o conduzia direto a elaboração do soro para criar possíveis novas feras. Com o sequestro de JT conhecemos Sam, marido da agente do FBI, há alguns anos dado como morto, e que se encontra prisioneiro no laboratório.
Gostei do reencontro entre Sam e Dana, foi carregado de emoção.

Um dos momentos, que me agradou ver, antecedendo a morte de Tori, foi a sutil conversa entre Cat e Vincent na recepção de JT. A troca de olhares, as palavras, quase escolhidas, nos encheram de esperanças... Pelo menos o olhar do Vincent foi bem meloso, procurando o dela. Só achei nada a ver Cat dar uma de madre conselheira sobre a Tori. Nada a ver! *Irritada* Mas por outro lado, mostrando a Vincent que seguiu em frente, ou não...hahahah



Mas, acho que teremos que sofrer mais um pouquinho. Cat está numa fase Gabe...não Gabe... sei lá. E Vincent remoendo suas escolhas erradas. Aff! 
E por último, esta cena fofíssima do Vincent tomando todas e JT se explicando, todo sem graça, seus erros do passado em relação ao amigo. Adorei o Vincent dando uma de durão, dizendo que ele não ia morar ali. Bateu aquela saudade de ver a cumplicidade entre eles e o jeito engraçado do JT de lidar com as coisas... (e que já nos proporcionaram momentos hilários). Espero que possamos ver mais cenas como esta daqui prá frente.

Fotos do próximo episódio... Till Death

 Assistam a promo e até a próxima. Bjos.

Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY