REDEMPTION


Que episódio foi esse hein! Tudo indica que os momentos VinCat estão próximos de retornar! Ou não... Mas já não é sem tempo...



VINCENT... finalmente mostra que seu lado humano está prevalecendo ao da fera. Além de resgatar memórias como médico, reencontra seu mentor, Dr. Marcus, restitui sua confiança perdida. E não fica só por aí não...ainda salva Gabe de se transformar novamente em fera. Isso sem falar que já de início protagoniza um sonho bem caliente com Cat, onde ambos se beijam.



Vincent perguntando para Cat sobre sua viagem romântica com Gabe ao México foi realmente inusitado, a prova de que o homem vem superando a cada dia seus instintos de fera. Muito boa a cena...SQN.

REYNOLDS... revela que prá virar fera necessita ter predisposição genética, caso contrário, o coquetel provoca danos neurológicos e morte.



CAT... revelando a Tess que após muitas margaritas durante o jantar em sua viagem ao México, chamou Gabe de Vincent? ops...
Pede a Vincent que ajude-a em salvar Gabe de Sam, e fica na balança entre a cruz e a espada em relação a Vincent e Gabe, que lhe dá um últimato. Por último procura Vincent, que diz que a ama e é com ele que ela deve ficar... para no final o matar. Mas calma gente, é tudo um sonho...ou pesadelo! Ela acorda apavorada na cama, ao lado de Gabe... (para nossa decepção).






Com essa... cruzando os dedos para essa produção dar uma arrumada na casa, pois essa história tá muita confusa para o meu gosto. Até a próxima. Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

JAY RYAN EM FOCO

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA