TILL DEATH


E só está começando o triângulo amoroso entre Cat, Vincent e Gabe... Dia dos namorados chegando, Vincent assumi que ainda está apaixonado por Cat e prova disso é que demonstra que está com ciúmes ao saber da viagem ao México de Cat com Gabe. Vincent fica desanimado com a situação e JT acaba por questioná-lo: "- Você ainda possui sentimentos por ela. E agora percebeu que ainda a ama. Então, o que você está esperando?"
Cat tenta descobrir alguma coisa sobre Barnes e quando Sam é atacado o mesmo sugere a presença da equipe, incluindo Vincent no final de semana, quando renovará suas bodas com Dana. O novo chefe de Cat e Tess pressiona para resolverem mais casos e é quando Cat pede a ajuda de Vincent. Eles descobrem uma fornalha logo abaixo da cela de Sam e logo Cat deduz que ele pode estar escondendo mais coisas. Ao ser interrrogado na delegacia, Sam identifica Gabe, como um possível colaborador de Barnes... Cat de imediato criou uma desconfiança de que ele poderia ser mesmo culpado... ops, pensei que com isso a história do relacionamento entre eles finalmente chegaria ao fim, dando abertura finalmente para VinCat.
                                  Só que não!



Em vista que Gabe teve um passado bem complicado, eu diria ser compreensível toda a desconfiança que recaiu sobre ele. E quando Vincent achou de fato o soro no apartamento dele, resolveu dar uma prensa nele, mas com as explicações de Gabe, Vincent sabe que ele diz a verdade. E quanto a Sam (nunca poderia imaginar dele estar envolvido na trama) que parecia não ser um cara do mal... pode até ser que tenha desenvolvido esse lado, durante o tempo em que ficou prisioneiro, se apegando aquilo em que ele conviveu durante anos, passando a ajudar na criação das feras, mostrou ser inteligente usando Gabe para desviar a atenção e tentar executar seu plano de armar a própria morte, durante as renovações das bodas de casamento, levando a esposa junto... Só não contava com a astúcia de Vincent.



Resolvem parecer que Gabe morreu na explosão, para enganar Sam e conseguirem uma pista até Barnes.
 Finalizando o episódio Vincent seguindo sozinho pela noite, após ter presenciado Cat beijando Gabe... oooh dó!







Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY