REUNION


Nada como rever antigos colegas de colégio e é o que Catherine vai fazer neste episódio. Uma prévia com as amigas, para então toda a turma em uma animada festa... só que não!
             Mas isso é o que nós iremos ver mais tarde.

                          SINOPSE DO EPISÓDIO
         (Se você ainda não viu o episódio, fique sabendo que nas linhas a seguir tem spoilers)




A nova fera do pedaço chega arrasando com a casa (barco) de Vincent... mas não o encontra. Ufffa! Ainda bem né, pois ele estava literalmente uma fera, e pegaria Vincent de surpresa!!!

Como disse no início, Cat se preparando para receber suas amigas de escola... Gabe, muito gentil ao telefone, fala das dificuldades da investigação sobre a paternidade de Cat e desejá-lhe uma ótima noite. Cat recebe também a visita inesperada de Vincent que sugere reavivar suas lembranças naquela noite junto com ela... (bem sutil e esperto), mas sendo dispensado por Cat que o informa de seus planos para aquela noite.




Parece que a noite é de surpresas para Cat...
Após o animado encontro em sua casa com as amigas,
ela é atacada por uma fera, em seu quarto, que a todo custo quer saber do paradeiro de Vincent. Ela só escapa dessa porque sua amiga atrapalha os planos da fera, ao acudi-la ao ouvir todo o tumulto vindo do quarto, fazendo com que a fera fuja atravessando o vidro e saltando pela janela.




Sua amiga tem certeza de que viu algo estranho no homem que atacou Cat, ao ser interrogada pela polícia, mas Cat tenta dissimular a ideia, convencendo a amiga, que é jornalista, a refletir e esperar até os fatos serem elucidados por seus parceiros, para que ela realmente mencione o ocorrido em sua coluna.
Cat ao se defender da fera o atacou com o salto de seu sapato, e entrega-o para Gabe, que leva-o até JT, para analisar e talvez localizar o DNA da fera. Vincent que está na companhia de JT ao saber que Cat foi atacada por uma fera sai mais que depressa e vai ao encontro de Cat em seu apartamento para saber se ela está bem. 
Que fofo! E lhe promete que a fera não a machucará mais!


Super legal esses novos poderes de Vincent... ele consegue imaginar e sentir o cheiro da fera a ponto de seguir o caminho feito por ela, após seu ataque. E isso leva-o a uma igreja, meio que abandonada, ou sendo restaurada, não sei bem. Mas lá ele é recebido pela fera que já o esperava e assim lutam entre si, quando a fera chama-o pelo nome, e se identificando. Ao ouvir o nome, Vincent tem lembranças do passado, recobra a razão e o reconhece sendo um antigo amigo dos tempos do Afeganistão.
Juntos, vão para a casa de JT, e lá encontram Cat, que fica pasmada e irritada com a surpresa. Afinal, por pouco não foi morta por aquele homem que está a sua frente, desculpando-se sem graça. 
Como bons amigos que se reencontram Vincent, Zach e JT vão a um bar passar um tempo, e entre uma bebida e outra Zach deixa transparecer seu rancor em relação a Vincent e suas intenções são bem claras ao relembrar coisas do seu passado e da então namorada, Gabriella, cujo Vincent também andou tirando umas casquinhas. Afinal, amigos, amigos... garotas à parte.
Parece que Vincent ultrapassou os limites de ética entre amigos e a fera guardou rancor por todo esse tempo e agora resolveu vingar-se. E Cat é o foco! Acontece que JT garante a Vincent que ele não sabia do relacionamento de Gabriella com Zach antes do Afeganistão e que não traiu então o amigo.
Tess e Gabe descobrem que Zach assassinou Gabriella de uma forma terrível, após voltar do Afeganistão, e Vincent recebe ordens de seu chefe para eliminar Zach, que segundo ele já estava na lista das feras a serem eliminadas.
Vincent tenta conversar com o amigo, e vai procurá-lo na igreja, mas ele recebe-o com agressividade e decidido a feri-lo da mesma maneira com que foi ferido, e lhe diz que vai matar Cat.
Gabe e Vincent preocupados com Cat na festa... depois de saber das intenções de Zach.  Mas Vincent como sempre está lá para defender a amadinha do coração e sem dó, nem piedade, manda Zach pro andar de cima... ops, acho que pro andar de baixo!


Ao final Vincent e Cat após linda declaração dele (que se sentiria perdido e sozinho igualzinho ao Zach sem Gabriella) se ficasse sem ela, trocam aquele beijinho fofo!




Mas como nem tudo é perfeito, ele precisa ir embora... e Gabe assume daí. Gostei do encontro deles na saída do salão, a troca de palavras e o olhar de Vincent!


E então, enquanto passa os olhos pelas fotos da formatura, Cat vê nelas o agente Reynolds, e de repente a verdade salta-lhe aos olhos mostrando que parece que finalmente descobriu quem é seu pai biológico.

E até que esse pai biológico da Cat é bem bonitão hein! E o Gabe tá cheios de caraminholas na cabeça em relação a Cat... mas não vai rolar... assim espero né... nada a ver! 
Achei o novo visual da Tess bem legal, ela só tem que parar com esse papo de mostrar o óbvio para o Gabe.
Veja a seguir a promo do próximo episódio.







Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY