ANCESTORS


Patrick...! Patrick! Volta Patrick!

E não é que Patrick/Rob Mayes roubou a cena?
Após muitos episódios de BaTB, enfim um grande desejo de tirar muitos prints para mostrar essa delícia de convidado em Ancestors!

Mais antes, vamos falar sobre o que rolou na trama de hoje.
Eu diria que em uma escala de ruim a ótimo o episódio desta semana foi bom. A meu ver, deu uma leve guinada na audiência e impulsionou novas expectativas.




A trama vai em direção a uma nova mitologia, a partir do descobrimento de uma ossada de uma fera primal, que espero seja algo que realmente faça sentido para a série e não uma ficção científica barata para tapear no enredo.
Após Vincent ter se revelado para o mundo, o episódio Ancestors, tem início com uma entrevista de Vincent Keller/ Jay Ryan, no programa da TV americana The Talk, que achei totalmente fora de próposito, pois até então, ele que ficou em total obscuridade, agora se expõe dessa maneira na mídia? Ou seria bom? O que acham?
Cat, envolvida em uma missão com o FBI, disfarçada, entra em contato com uma equipe de ladrões, entre os quais, Pete (Ian Boren) e Patrick (Rob Mayers) fazem parte.



Cat e Vincent (para meu desgosto) estão atravessando uma fase negra no relacionamento, tendo em vista que Vincent, agora voltado para o seu lado mais fera, não se importa com seus sentimentos, e junto a Tori, parece seguir cada vez mais por um lado obscuro. Cat, que está tentando seguir em frente, procura demonstrar a Vincent que já está em outra. Prova disso é se valer da oportunidade de pegar o bonitão do Patrick e lascar-lhe um beijo, que até deixou o cara caidinho por ela. Adorei! E mais ainda a cara de pastel do Vincent.






Momento tenso do episódio, quando a identidade de Cat é exposta e por um fio ela quase se dá mal.




Vincent, determinado a recuperar uma joia que seria peça fundamental para descobrir sobre seu passado, fica cara a cara com Cat no meio de um assalto. Mas antes, pausa aqui, para o que foi a cena que valeu por todo o episódio!
 Amei... amei... amei!



Durante o coquetel, na embaixada russa, onde o assalto será arquitetado, Vincent e Cat, se enfrentam, mostrando que ambos estão de lados opostos e determinados a seguirem com seus objetivos. Infelizmente, nada que lembre os velhos tempos, nos diversos casos policiais em que trabalhavam juntos!




E por fim, uma cena polêmica... alguns adoraram, outros, simplesmente detestaram! A minha opinião? 
Sinceramente, gostei desse selinho que a Cat deu no Gabe. (Apenas uma forma de agradecimento) pela dedicação do moço.



Desde que deixou de ser uma "fera", Gabe tem se mostrado atencioso e preocupado em ajudar Cat. Não esqueci que tentou matar Vincent, e sequestrou a Cat, mas entendo agora, que ele fez tudo aquilo por extinto de sobrevivência. As atitudes dele na época eram de um animal acuado, sem tempo para regenerar seu DNA. A partir do momento que deixou prá trás esse passado, ele é um novo homem. E um homem apaixonado pela Cat. E embora saiba com certeza que Cat e Vincent estão predestinados, torço para que ele tenha uma chance com ela, mesmo que seja momentânea. Vincent está no seu momento fera, pouco se importando com a Cat, e pior, envolvido com a Tori. E se ele pode estar envolvido com outra pessoa, porque ela não? Apesar do que preferia que o Patrick pudesse ficar na história. Achei o envolvimento deles super natural e com uma certa química, que a longo prazo poderia render um ótimo romance.  
Mas vamos aguardar os novos acontecimentos! Fiquem com a promo do episódio 2x11. Bjos!



Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY