KRISTIN KREUK NA CALÇADA DA FAMA


O ano começou muito bem para Kristin Kreuk, que após ter levado o prêmio de atriz de TV favorita de Ficção Científica/Fantasia no People's Choice Awards,  poderá viver o papel de Sophia Danko no cinema, no filme Uma Jornada Inesperada, baseado no romance de Nicholas Sparks, ao lado do gatíssimo Chris Evan, que já atuou em  filmes como Os Vingadores, O Capitão Ámerica, O quarteto Fantástico.


Já na série Beauty and The Beast, as coisas não andam nada fácil para Catherine Chandler (Kristin Kreuk) e Vincent Keller ( Jay Ryan), e nada indica que vão melhorar. Pelo menos é o que parece, pois, Vincent sem memória de sua relação com Cat, ela vai encontrar um novo interesse amoroso.
E para viver esse novo romance, foi escalado para o papel o ator TOM EVERETT, bem conhecido do filme Um lobisomem americano em Paris. Ele será Sam, um charmoso arqueologista, de personalidade forte, e que poderá ser extremamente perigoso. Está previsto sua chegada em Nova York no 12º episódio desta temporada. 

Mas voltando a falar de Kristin Kreuk, reparem nos brincos que a atriz usa em suas aparições. São bem atuais e muito lindos.





Momentos descontraídos de Kristin Kreuk

Relembrando dois momentos (em COMIC CON ) de Kristin Kreuk com Jay Ryan, seu parceiro na série Beauty and The Beast.



A atriz vem se destacando cada vez mais com seu personagem na série Beauty and The Beast, ganhando o reconhecimento de seus fãs e alcançando cada vez mais prestígio e fama.




Postagens mais visitadas deste blog

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA

SENDHIL RAMAMURTHY