HELD HOSTAGE


E mais uma vez o episódio gira em torno do roubo do colar, com esta pedra tão misteriosa e cobiçada por tanta gente.
Adorei a introdução do episódio, bem leve, dando uma geral na cidade de Nova York. E depois Cat descendo, com as mãos ocupadas com sacolas e um pacote do táxi, bem descontraída, até ver a notícia de Vincent e Tori no jornal.
Depois de comprar o jornal, chega até a casa de Gabe, onde ambos estão preparando uma festa surpresa de aniversário para Tess.
Após trocarem uma ideia a respeito da notícia, rola por parte de Cat um leve desconforto ao tentar uma aproximação de Gabe e percebendo que o mesmo não acontece por parte dele. 
Gabe parece acreditar que Cat ainda tem sentimentos para com Vincent (e ele tem razão) e prefere esperar que ela esteja num momento mais calmo e racional para que possam iniciar um relacionamento.
Recebem de Dana, agente do FBI a missão de resgatar o colar, que se encontra com Tori, que foi localizada na casa de barco de Vincent. Mas nem imaginam que não são os únicos a irem atrás do colar, que estratégicamente foi exposto na mídia por Vincent, para atrair possíveis pessoas que estariam interessadas nela. 
Como Tori e Vincent não aceitam devolver a joia, Tori é levada presa para a delegacia. E lá começa outro assalto, por um grupo de ladrões profissionais, na tentativa de pegar a joia.
Fica claro que a joia exerce um poder sobre as feras, tirando-lhes o poder da transformação, pois Vincent só conseguiu se transformar quando Cat lhe diz para se desvencilhar da mesma. 
O episódio para mim, foi além de esclarecedor quanto a função desta joia, abriu uma nova conexão entre Vincent e Cat para deixarem de lado suas rivalidades e voltarem juntos a descobrirem sobre seus antepassados e o real significado desta joia.






 Achei lindo a conexão Vincent/Cat criada com ele ouvindo as batidas do coração dela. Ele sabe quando é ela!

Deu para perceber que Vincent ficou apreensivo ao saber por Gabe que Cat se encontrava dentro da delegacia, a mercê dos bandidos.

Outra conexão Vincent/Cat criada quando ela apavorada com a situação de Tess, começa a se desculpar e pedir para Vincent ajudar, e diz que sabe que ele pode ouvi-la.

Ao caírem no chão, Vincent apoia a cabeça de Cat em sua mão, para que ela não se machuque.

Gabe percebe a conexão Vincent/Cat.

E no final quem levou a melhor foi o bêbado, que não era afinal bêbado, que levou a joia e a entregou a um ser misterioso. 
No próximo episódio veremos o sequestro de JT e a introdução do personagem Sam, o arqueólogo que foi dado como morto.
Veja a promo abaixo. Então até lá. Bjos.


  

Postagens mais visitadas deste blog

JAY RYAN EM FOCO

RESUMÃO da 2ª TEMPORADA

TOP 20 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DA 1ª TEMPORADA